Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Escuteiros de S. Martinho de Mouros: atuação de teatro em Felgueiras
quarta-feira, 20 de junho de 2012 Publicado por Notícias de Resende

No passado sábado, dia 16 de Junho, o agrupamento de escuteiros de S. Martinho de Mouros esteve em Felgueiras para apresentar quatro peças de teatro.

O convite surgiu pela Associação de Amigos de S. Cristóvão e já não foi a primeira vez que o grupo atuou em Felgueiras. O espetáculo aconteceu na sede da instituição às 21h e a sala encheu a horas. O espetáculo foi composto por quatro peças de teatro, todas de autoria de Francisco Magalhães, chefe de agrupamento, e todas de carácter cómico. As peças intitulavam-se ‘’Soldados na enfermaria’’, ‘’Os pés’’, “A miséria chegou à tropa” e “O Padre casamenteiro”. Muitas foram as gargalhadas que os presentes deram.

O espetáculo permitiu uma interação forte com o público, tendo alguns dos presentes sido levados ao palco para serem também personagens. Essa interação proporcionou grandes aplausos.

Isabel Coelho, dirigente no agrupamento, e participante no espetáculo achou o dia muito bom. “Achei muito bom. Não são as melhores condições para o fazer mas temos um grupo espetacular que se complementa com um público magnífico. é sempre bom ir a uma terra que nos acarinham e nos brindam com as gargalhadas, é isto que nos faz continuar e gostar de fazer teatro”, diz.

O agrupamento tem já agendadas novas atividades para o Verão.


Artigo / Fotos : José António Pereira (josepereira@noticiasderesende.com)
Artigo Notícias de Resende/ Jornal Ventos da Mogueira

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Escuteiros de S. Martinho de Mouros: atuação de teatro em Felgueiras"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html