Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Grupo Desportivo de Resende: Primeira vitória, primeira goleada sem resposta na competição
domingo, 30 de outubro de 2011 Publicado por Unknown

Neste domingo, dia 30 de Outubro, o Grupo Desportivo de Resende ganhou em casa frente ao Grupo Desportivo Casa do Povo de Oliveira do Douro, por 5-0. A equipa resendense, que até agora teve um mau arranque de temporada, consegue ressurgir do pesadelo, ganhando a uma equipa que se encontrava no nono lugar da tabela classificativa, da 1ª Divisão Zona Norte da Associação de Futebol de Viseu.

Os resendenses, na primeira parte do jogo, conseguem marcar 2 golos, inaugurando o marcador aos 11 minutos, por intermédio de Caê. Na mesma parte, o G.D. Resende faz mais um golo, não sendo validado por se encontrar em fora de jogo.

A segunda parte do jogo, que nos primeiros minutos não foi uma grande exibição por parte das duas equipas, o Grupo Desportivo de Resende consegue ainda marcar mais dois golos. Já no tempo de descontos a equipa resendense marca o quinto e último golo da partida.

A equipa de Resende entrou determinada a controlar o jogo, tendo apresentado uma elevada posse de bola durante toda a partida. Além da equipa visitante se mostrar inferior à visitada, cometeu um maior número de faltas que o Grupo Desportivo de Resende.

Com o magnífico resultado deste jogo o Resende consegue subir dois lugares, para o 11.º, na tabela classificativa. O próximo jogo será contra o Grupo Desportivo e Cultural de Roriz, no próximo domingo pelas 15 horas, a contar para a sexta jornada da 1ª Divisão Zona Norte da Associação de Futebol de Viseu.




Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

4 comentários para "Grupo Desportivo de Resende: Primeira vitória, primeira goleada sem resposta na competição"

  1. Anónimo

    Epá também se não ganhassem a esses gajos não ganhavam a mais ninguém... Este resultado conseguido pelo Resende só faz sentido se ganharem os próximos jogos se assim não for limitam-se a ganhar só e única e exclusivamente só ao Boassas e ao Oliveira e está o campeonato feito!!
    E já fizeram mais do que a época passada...

  2. Anónimo

    Espero que as vitórias sejam para continuar. Sem tirar mérito à vitoria convém dizer que este Oliveira é muito faquinho ,com uns rapazes mais interessados em dar nas canelas que jogar futebol.

  3. Anónimo

    A equipa de Oliuveira muito fraquinha? Mas hajo ganhou ao super candidato Sernancelhe deve ter sido por engano

  4. Anónimo

    GRANDE RESENDE FOI A PRIMEIRA DE MUITA E MUTYAS EPOCAQUE FICA NA HISTORIA. BRAVO ESTE AMOR A CAMISOLA

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html