Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
SLALOM: Jorge Almeida procura bom resultado em Resende
quarta-feira, 21 de setembro de 2011 Publicado por Unknown

A Vila de Resende vai receber no próximo dia 24 de Setembro a próxima prova do Campeonato de Portugal de Slalom e Perícia.

Para esta prova o consagrado piloto do Campeonato de Portugal Jorge Almeida já campeão de Portugal de Slalom Automóvel na categoria N/MINI TF, vai procurar o melhor resultado. O piloto Mangualdense pretender amealhar o maior número de pontos para a melhor classificação absoluta da modalidade.

Esta prova é uma organização do Município de Resende com o Clube Automóvel da Régua, e está previsto o seu início para as 14 horas de sábado em frente ao edifício da Câmara Municipal.

Sobre Jorge Almeida
Piloto do Concelho de Mangualde, melhor representante do Distrito de Viseu na modalidade, com 14 anos de actividade neste desporto, sendo este um hobbie deste Economista de Profissão, que conta no seus palmarés com mais de 3000 troféus conquistados em provas de Perícia, Slalom, Freestyle, Rampas, Super Especiais entre muitas outras.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "SLALOM: Jorge Almeida procura bom resultado em Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html