Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
ANDEBOL: FC Porto renovou acordo com Município de Resende
quinta-feira, 1 de setembro de 2011 Publicado por Unknown

O FC Porto renovou esta quinta-feira o acordo estabelecido na época passada com a Câmara Municipal de Resende e que implica que a equipa de andebol júnior dispute todos os jogos caseiros no concelho. O contrato foi assinado no Dragão Caixa pelo presidente da autarquia, António Borges, e pelo vice-presidente do FC Porto, Vítor Santos.

Para além dos encontros da formação júnior, o dirigente portista revelou que a formação sénior deverá realizar alguns estágios e mesmo jogos do campeonato nacional em Resende.

António Borges sublinhou o facto de ser “o presidente da câmara com um número de sócio mais antigo do FC Porto”, mas, acima de tudo, congratulou-se com a visibilidade que terá o concelho: “Este clube é uma grande marca do Norte do país e da Região Norte. Estamos na periferia da área metropolitana do Porto e temos a possibilidade de nos associar à lógica de afirmação do FC Porto, que tem uma grande expressão naquela região do Douro”.

in FCPorto

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

2 comentários para "ANDEBOL: FC Porto renovou acordo com Município de Resende"

  1. Anónimo

    Se a visibilidade é assim tanta, poderia dizer às pessoas de Resende qual foi a visibilidade obtida, em termos concretos, na época passada!

    - Novos atletas de Resende se estão a formar e afirmar na equipa do Porto?
    - Têm ganho visibilidade em termos económicos?
    - Incentivam à constituição de camadas de formação equipas de andebol, mas de Resende?

    Ou será que das poucas coisas concretas foram os inúmeros gastos??

  2. Anónimo

    Em tempos de vacas magras não se percebe estes gastos sumptuosos. O grande mérito deste protocolo é engrandecer o ego do sr Presidente da Câmara.

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html