Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Jornal "TDT Notícias": Obtenha informações sobre o processo de mudança para a televisão digital terrestre (TDT)
quinta-feira, 4 de agosto de 2011 Publicado por Unknown

Clique na imagem da capa para ler o jornal
Clique na imagem da capa para ler o jornal

A ANACOM promoveu, de 4 a 6 de Julho de 2011, a distribuição nacional do jornal “TDT Notícias”, publicação gratuita editada por esta Autoridade com o objectivo de informar os portugueses sobre o processo de mudança para a televisão digital terrestre (TDT), dando continuidade a uma acção lançada localmente (na zona do Cacém) em Maio de 2011. Na mesma semana, o “TDT Notícias” foi ainda objecto de encarte nas revistas “TV 7 Dias” e “TV Guia”, que chegaram a milhares de leitores.

O processo de desligamento da televisão analógica (switch-off) já ocorreu em duas zonas, Alenquer e Cacém, que passaram a receber, com sucesso e em exclusivo, a nova televisão digital. Vai seguir-se, a 13 de Outubro de 2011, a região coberta pelo retransmissor da Nazaré (que abrange também algumas freguesias de Alcobaça).

A nível nacional, o sinal analógico de televisão vai começar a ser desligado a 12 de Janeiro de 2012. Nessa data, serão desligados os emissores e retransmissores que cobrem a faixa litoral do território. Em 22 de Março, serão desligados os emissores e retransmissores dos Açores e da Madeira. Segue-se, a 26 de Abril, o “apagão” da TV analógica no restante território.

FONTE: ANACOM
Disponível em: http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1089846

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Jornal "TDT Notícias": Obtenha informações sobre o processo de mudança para a televisão digital terrestre (TDT)"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html