Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Facebook mobilizou naturais e amigos de Felgueiras para reunião/convívio
quarta-feira, 15 de junho de 2011 Publicado por Unknown

Por iniciativa de Francisco Almeida, um adolescente de 11 anos, filho do Enfermeiro Álvaro Matos Almeida, foi constituído no facebook “o grupo naturais e amigos de Felgueiras”, presentemente com cerca de trezentos elementos “ligados” e a interagir através de mensagens, fotos, comentários, informações, reconstituição de histórias…

Nos passados dias 10 e 11, realizaram o primeiro encontro, que integrou uma componente cultural e de convívio. Na sexta-feira, às 21h00, teve lugar um recital de piano (de cauda, trazido propositadamente de Famalicão) por José Veloso Rito, que interpretou músicas compostas pelo próprio (a maioria) e músicas de Vittorio Monti, Chopin e Franz Listz. Foi um serão que encantou a numerosa assistência, que encheu as duas salas da antiga escola de Felgueiras. Refira-se que José Veloso Rito, engenheiro civil e professor, tem o curso de piano do Conservatório do Porto, contando com muitas actuações, em recitais e concertos, quer no país, quer no estrangeiro. Embora nascido no Porto, está ligado à Quinta da Boavista/Paus e a Felgueiras por razões familiares, onde passou muitas férias, que animou com o seu acordeão.

No sábado, dia 11, teve lugar um almoço/convívio, que se prolongou até ao fim da tarde, onde compareceram muitos residentes de Felgueiras, mas também um elevado número de naturais e amigos desta freguesia, que se deslocaram de Lisboa, Porto e de outros pontos do país.

Foi um encontro de partilha e de afectos, o primeiro do género no concelho, “filho” do facebook.

in PAUS-RESENDE

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Facebook mobilizou naturais e amigos de Felgueiras para reunião/convívio"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html