Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Futsal: Divisão de Honra da A.F.Viseu - 9ª jornada - São Martinho de Mouros vence Ac. Viseu por 2-1
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010 Publicado por Unknown

O público que assistiu a mais um emotivo jogo de Futsal foi menos numeroso do que o habitual em São Martinho de Mouros, concelho Resende.

Encontravam-se dois adversários com a diferença pontual de apenas 1 ponto. Entrou muito bem a equipa da casa circulando a bola de uma forma bastante segura, mas, contra a corrente do jogo, a Académica de Viseu inaugurou o marcador. O SMM reagiu positivamente, continuando a dominar o adversário através da posso de bola e foi com alguma naturalidade que fez 2 golos (Marquitos e Esteves). Os visitantes ainda desperdiçaram um livre de 10 metros muito bem defendido pelo excelente guarda-redes Luís, a demonstrar, mais uma vez, a razão de ter jogado na 1ª divisão nacional, ao serviço da UTAD/Real Fut.

A 2º metade da partida não teve golos mas foi bastante mais equilibrada. Alguma ansiedade do SMM em fazer o 3º golo provocou perdas de bola no último terço do campo, aproveitando a Académica de Viseu para chegar à baliza com bastante perigo. O SMM dispôs de boas oportunidades, mas não as concretizou. Por sua vez a equipa de Viseu, mesmo nos últimos segundos, podia também igualar a partida, já não estava Luís na baliza, mas estava o “monstro” Ronaldo a resolver com tremenda eficácia.

Vitória justa do SMM contra a Académica de Viseu que se bateu bastante bem.

C.D.R.C. São Martinho de Mouros

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

1 comentários para "Futsal: Divisão de Honra da A.F.Viseu - 9ª jornada - São Martinho de Mouros vence Ac. Viseu por 2-1"

  1. RSD

    Por vezes parece que os resendenses esquecem-se que existe desporto com qualidade, jogadores e treinadores da Terra e de Terras limitrofes.
    Apoiem esta equipa, já acompanho a equipa há dois anos e cada vez mais gosto... Parabéns

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html