Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
JET SKI acaba em grande no Rio Douro
terça-feira, 14 de setembro de 2010 Publicado por Unknown

Com o Campeonato a terminar em grande estilo, na localidade de Caldas de Aregos, junto a Resende. O magnífico enquadramento natural do Rio Douro foi anfitrião de duelos espectaculares e lutas até a última volta, nesta que foi a última prova do Campeonato Nacional de JetSki 2010.

A região duriense recebeu, mais uma vez, de braços abertos esta modalidade, tanto que as entidades do município vão criar já um clube de jetski, apadrinhado pela nova direcção da federação, sempre com o âmbito de proporcionar ‘Mais e Melhor Jet Ski’. Um passo importante para a modalidade com o objectivo de trazer mais praticantes a esta modalidade.

Já no seu terceiro ano de existência, o GP de Resende acabou por ser o local ideal para as lutas que se proporcionaram dentro de água. Muitas das classes estavam por se decidir e, o público assistiu mais uma vez à competição pura e dura, com duelos excelentes.

Na classe rainha do desporto, a classe Ski Pro, Tiago Sousa confirmou o que tinha provado no inicio do ano. Mais um titulo de Campeão Nacional, fruto de um andamento muito forte e, a prova de Resende não foi excepção, alcançando o primeiro lugar neste GP. O segundo lugar foi para o piloto algarvio Manu Balzer, com a sua irmã a conseguir o terceiro lugar do pódio.

A classe dos juvenis acabou por se determinar na ultima manga, com Henrique Rosa Gomes a sagrar-se Campeão da classe Ski Juvenis. O piloto da Madeira estava em competição renhidacom Mariana Pontes, mas acabou por vencer, mesmo que, tenha ficado em terceiro lugar nesta prova. À frente deste piloto acabou a nortenha Mariana Pontes, sendo que João Sousa terminou a última prova a vencer a sua classe.

in Federação Portuguesa de JetSki

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "JET SKI acaba em grande no Rio Douro"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html