Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Cereja representa Resende na Feira do Mundo Rural no Porto
segunda-feira, 7 de junho de 2010 Publicado por Unknown


Quinta da Bonjóia recebe 7ª edição nos dias 11, 12 e 13 de Junho

A Cereja de Resende vai estar representada na 7ª edição da Feira do Mundo Rural que se realiza, nos dias 11, 12 e 13 de Junho de 2010, na Quinta da Bonjóia.

O certame, que é uma organização da Câmara Municipal do Porto, dedica-se à venda de diversos produtos regionais e tem um programa bastante diversificado. Ao longo de três dias os visitantes podem assistir a espectáculos, ver exposições e, ainda, passear a cavalo, andar de charrete e apreciar os diversos animais em exposição.

Os saberes e sabores do campo vão estar presentes no Porto durante a Feira do Mundo Rural que decorre, mais uma vez, na Quinta da Bonjóia. O destaque principal vai para a Cereja Resendense que estará à venda em barracas e representada por 12 produtores/vendedores de Resende.

O dia 12 de Junho fica marcado pela presença Bom´Mouros – Bombos de Resende (às16 horas) e também pela noite de Fados (às 21h30) que contará com a presença do grupo Douro Fado, de Resende.

Uma vez mais Resende mostra fora do concelho as suas potencialidades associando-se à Fundação Porto Social, no dia 9 de Junho. O Município irá distribuir, numa acção de promoção da Cereja de Resende, centenas de quilos de Cerejas, entre as 12 horas e as 14horas, em três locais da cidade do Porto: Rua de Santa Catarina, Avenida dos Aliados e Ribeira do Porto.

A iniciativa conta com a participação dos jovens de Resende que frequentam o Curso Profissional Técnico de Turismo, na Escola Secundária Dom Egas Moniz de Resende.

O Gabinete de Comunicação e Imagem
Resende, 7 de Junho de 2010

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Cereja representa Resende na Feira do Mundo Rural no Porto"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html