Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
PicNic Família 29 de Maio - VILA REAL
terça-feira, 25 de maio de 2010 Publicado por Unknown

(Clique no cartaz para ampliar)

Este ano não faltarão surpresas e brindes para todas as famílias.

A Associação de Pais do Agrupamento de Escolas Monsenhor Jerónimo do Amaral, como entidade organizadora, vai levar a cabo a realização do 2º PICNIC FAMILIA no Parque Corgo no próximo dia 29 de Maio, e começa logo pelas 9 horas da manhã, onde todas as escolas do concelho participam.
Incluído no evento, existe a realização de um Passeio /Corrida de 1 milha pela República, pelo facto de estarmos no ano do Centenário da Republica, esta organização é levada a Cabo pela União das Associações de Pais do Concelho de Vila Real, com a Associação de atletismo de Vila Real em conjunto com o Governo Civil e o Município de Vila Real. As inscrições são feitas directamente no local, que será por trás do Teatro, ás 9 horas do próprio dia.

A partir das 11,30 horas, as famílias podem ir ver um filme “Chovem Almôndegas”, por apenas 1,5 euros por pessoa, em que o bilhete pode ser tirado no próprio cinema a partir de dia 27.
No ano passado as crianças ficaram radiantes com o Soltar dos Pombos, pois este ano, a Associação Columbófila de Vila Real irá presentear os presentes a partir das 13 horas.

Este ano haverá a envolvência de todas as forças de segurança, começando com a GNR, que participará com a Brigada cinotécnica(cães), com a parte dos cavalos e outras acções a levar a cabo. A PSP terá também presença através da participação dos cães, e da equipe das minas e armadilhas, e …., relativamente a participação das entidades militarizadas contamos com a participação do Exército, que levara a cabo um conjunto de actividades para todos que queiram tomar o gosto, bem como pela 1ª vez haverá uma participação da Marinha, através da Policia Marítima, em que a mesma irá disponibilizar um barco para que todos que queiram dêm uma volta pelo nosso rio CORGO. Também pela 1ª vez haverá a participação da Força Aérea, com um conjunto de acções que irão levar a cabo, que será certamente uma surpresa a oferecer aos participantes.

O convite as entidades recreativas e desportivas ficou a cargo do município de Vila Real, o qual tem ajudado e muito para que esta acção seja possível, não faltarão Grupo de Cantares e Ranchos bem como entidades desportivas.

Mais um ano contaremos com a presença das cooperações dos bombeiros, bombeiros da Cruz Verde, e da Cruz Branca, que mais um ano irão deixar muitas famílias felizes, no qual no ano passado tiveram também uma participação exemplar.

O Parque Natural do Alvão terá mais uma vez uma presença, forte no evento.

Todas os alunos das escolas do concelho são convidados a participar, basta que sejam acompanhados pelos seus encarregados de educação ou familiares .

A UTAD, teve e tem um excelente contributo, visto que este ano o cartaz e o site das www.familiasunidas.eu, ficou a cargo de um aluno da Licenciatura Comunicação e Multimédia, que é o Ricardo Cardoso, a instituição irá ter presente algumas mostras de alguns cursos que a mesma lecciona no nosso distrito.
A Emar pelo 2º ano consecutivo irá presentear os presentes com a vinda de um camião inovador, que servirá para passar a mensagem que devemos respeitar o nosso planeta.

Como patrocinadores este ano temos a MCoutinho que desde o primeiro momento se prontificou em ajudar e em colaborar em tudo que fosse necessário de modo que se tratava de um evento para o Distrito de Vila Real, a mesma convidou algumas figuras públicas a estarem presentes no mesmo evento de forma a presentear os participantes, não só com os vários actores bem como com alguns brindes que serão oferecidos durante o evento.

Além da MCOUTINHO, teremos a Participação da Optimus, do Centro Comercial Dolce Vita, da ROX , Crédito Agrícola, da sociedade Ponto Verde e de muitas mais, ao qual agradecemos todo apoio e empenhamento.

Esperamos que possam usufruir junto das vossas famílias, deste grande evento, que haverá cavalos, Barcos e muitas actividades desportivas, para todos usufruírem.
Não faltarão brindes e Thsirts, e muito mais, haverá muitas figuras do meio da TV e da Moda presentes no evento.

Neste ambiente acolhedor que possuímos, no NOSSO PARQUE CORGO, onde o verde da relva e o correr da água, e com todas as famílias presentes, teremos um ambiente propicio para darmos o exemplo em como somos uma cidade, onde o VALOR FAMILIA, ainda é e será um VALOR A RESPEITAR. Esta alegria não se vive todos os dias, traga o seu filho e venha usufruir desta qualidade de vida.
Não falte a grande foto que será tirada no Parque Corgo neste Sábado.

È possível fazermos um evento para todas as famílias, sem que seja necessário haver dinheiro, para que as coisas se façam basta que todas as entidades, estejam unidas, agradecemos a todas as entidades que estão referidas nem que não estejam, por uma questão de limitação de espaço , em nome de todos os pais agradecemos todo apoio, e contributo.

Até Sábado.
O Presidente
Associação de Pais da Monsenhor Jerónimo do Amaral
Justino Silva

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

3 comentários para "PicNic Família 29 de Maio - VILA REAL"

  1. Anónimo

    Destas acções é que precisamos, já no ano passado foi impecável, os meus filhos adoraram.

  2. joao antonio

    Em Vila Real, vai ser da maneira que vou todo dia para lá...

  3. Eugénia Santos

    Aqui em Resende não fazem nada disso e era necessário, as crianças merecem... Talvez lá apareça ...

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html