Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
S. Pedro do Sul: Aprovada candidatura para aumentar cobertura da rede wi-fi
quarta-feira, 12 de julho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O Município vai aumentar a cobertura da rede wi-fi gratuita na cidade de S. Pedro do Sul, através da aprovação de uma candidatura no âmbito do “Programa Valorizar” do Turismo de Portugal que prevê uma comparticipação de 90% num investimento de 75.956.56€.

Nas Termas, para além da Praça do Balneário Rainha D. Amélia, vai poder aceder à internet junto ao Balneário D. Afonso Henriques e ainda no estacionamento e zona de lazer junto os quiosques.
A zona histórica da cidade também vai ter mais pontos de cobertura de rede wireless no jardim da Câmara Municipal, envolvente da antiga cadeia, Rua Direita, Cineteatro Jaime Gralheiro, Solar da Lapa e Pavilhão Municipal.

No Lenteiro do Rio vai ser colocada uma nova antena com mais potência com o objetivo de dotar o futuro Parque da Cidade e o Centro de Saúde com rede wi-fi, estando ainda previsto ser colocada a antiga antena no centro da vila de Santa Cruz da Trapa.
               
Com este projeto a autarquia pretende consolidar S. Pedro do Sul no conceito “Smart City”, disponibilizando aos turistas e cidadãos uma maior e melhor acessibilidade à informação e reforçando a atratividade dos espaços públicos de maior afluência turística, nomeadamente a zona da estância termal e o centro histórico da cidade.


Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "S. Pedro do Sul: Aprovada candidatura para aumentar cobertura da rede wi-fi"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html