Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Nelas: Encontro Distrital do ANDEBOL4KID’s
quarta-feira, 7 de junho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Realizou-se no passado sábado, dia 3 de Junho, em Nelas, no Estádio Municipal, o Encontro Distrital do ANDEBOL4KID’s, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Nelas, Federação de Andebol de Portugal e Associação de Andebol de Viseu.

Foi um dia repleto de grandes e novas emoções para a centena e meia de crianças que participaram no referido Encontro.

Durante todo o dia as crianças “brincaram” ao andebol entusiasmadas, vibraram,  divertiram-se, fizeram novos amigos ,enfim participaram efetivamente em todas atividades que lhes foram proporcionadas, num dia de festa excelente e diferente dos habituais.

Até à hora do almoço e no final da tarde realizaram-se os jogos (60 no total – 5 cada equipa).

A seguir ao almoço todas as crianças, bem enquadradas pelos seus professores, participaram no debate sobre o tema “bullying nas escolas” e deixaram as suas mensagens anti-bullying à associação Animar que organizou este debate.

No intervalo dos seus jogos tiveram ainda tempo de passar pela carrinha do Roteiro da Cidadania e conversarem com os responsáveis da associação Animar sobre temas importantes para o seu crescimento mais solidário e com melhor participação cívica na sociedade.

No final do dia tiveram direito as recompensas (lembranças e prémios) pelo o seu desempenho, fair-play e também pela forma exemplar como conviveram entre todas, jogando e divertindo-se sempre com o máximo desportivismo e alegria.

Regressaram aos seus concelhos depois de um dia diferente, cheios de satisfação e certamente entusiasmadas e motivadas para continuarem a praticar desporto e por ventura de uma forma mais regular.

No próximo ano reinicia-se o projeto e haverá novas oportunidades para novas crianças.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Nelas: Encontro Distrital do ANDEBOL4KID’s"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html