Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Presidente da Câmara Municipal inaugurou Parque Infantil no Parque de Lazer da cidade do Marco de Canaveses
quinta-feira, 1 de junho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O Presidente da Câmara Municipal, Manuel Moreira, inaugurou ontem à tarde, um novo parque infantil, localizado no Parque de Lazer da cidade do Marco de Canaveses.

O espaço conta com pavimentação de borracha, para além de vários divertimentos para as crianças.
«Como sabem, amanhã celebramos o Dia Mundial da Criança e, por isso, quisemos dar-lhes este presente. Criamos este espaço atrativo, de forma a oferecer melhores condições de bem-estar e diversão para as nossas crianças e a quem nos visita», disse o Presidente da Câmara Municipal.

«Estamos num parque de lazer aprazível, um local de encontro e de convívio de gerações e, como tal, faz todo o sentido que também as crianças tenham aqui um espaço que lhes é dedicado para partilharem, juntamente com as suas famílias, bons momentos e muitas brincadeiras», referiu Manuel Moreira.

Dirigindo-se a alguns alunos da Escola EB1 Sede do Marco de Canaveses, o Autarca agradeceu a presença desejando que «abracem este gesto de carinho, que vos oferecemos, com muita alegria, energia e boa disposição».

Amanhã, dia 1 de junho, prosseguem as comemorações do Dia Mundial da Criança com um programa especial de ações, a realizar no Estádio Municipal de Marco de Canaveses.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Presidente da Câmara Municipal inaugurou Parque Infantil no Parque de Lazer da cidade do Marco de Canaveses"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html