Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Lamego volta a eleger o cão “Campeão Nacional de Beleza”
terça-feira, 13 de junho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O Centro Multiusos de Lamego volta a acolher no próximo domingo, 18 de junho, a Exposição Canina Nacional de Lamego, um evento de carácter competitivo no qual os animais de quatro patas são submetidos a uma rigorosa avaliação por parte do júri. A entrada é gratuita para o público em geral.

A eleição do Campeão Nacional de Beleza volta ser o ponto alto do certame que distingue o exemplar que, cumulativamente, obtenha quatro certificados de aptidão e diversas qualificações de “excelente”. Recorde-se que, no ano passado, o grande vencedor (Best in Show) foi um cão raça "Samoiedo".

O regulamento da 9ª Exposição Canina Nacional de Lamego permite a admissão de todas as raças e respetivas variedades oficialmente reconhecidas, registadas em Livros de Origens ou com Registos Iniciais. A garantir a direção técnica da prova estará mais uma vez o Clube Português de Canicultura. Em competição, vão estar à prova criadores de todo o país e do estrangeiro, sobretudo da vizinha Espanha, facto que confirma a crescente internacionalização que esta mostra tem conquistado ao longo dos últimos anos.

A Câmara Municipal de Lamego, entidade organizadora, espera que a edição deste ano seja um grande sucesso competitivo, tal como verificado em edições anteriores.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Lamego volta a eleger o cão “Campeão Nacional de Beleza”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html