Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Inscrições abertas para umas férias super divertidas em Lamego
quinta-feira, 22 de junho de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal de Lamego vai proporcionar umas férias escolares super divertidas às crianças e jovens, dos 3 aos 15 anos de idade! Ateliers, cinema, expressão plástica, visitas temáticas, atividades de animação e aquáticas, jogos pré-desportivos, caminhadas, aulas de informática e sessões de leitura prometem ocupar os tempos livres de uma forma saudável, longe das salas de aula. De 3 julho a 7 de setembro, o projeto “Férias Ativas” quer complementar o processo educativo e formativo e criar hábitos de vida saudáveis. As inscrições já se encontram abertas!

Quem quiser participar, deve inscrever-se em www.cm-lamego.pt (através de formulário próprio), na secretaria dos centros escolares ou no Serviço de Atendimento ao Munícipe da autarquia. O montante a despender por semana é de 20€, valor que inclui o seguro de acidentes pessoais, o transporte para os passeios e a alimentação.

Os mais pequenos vão contar ainda com acompanhamento personalizado composto por um corpo técnico qualificado e o acesso a um vasto programa de ocupação de tempos livres. A diversão estará garantida num horário bastante alargado: das 9h às 18 horas.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Inscrições abertas para umas férias super divertidas em Lamego "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html