Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Torneio Municipal de Alunos em Basquetebol reúne 125 alunos do concelho do Marco de Canaveses
sexta-feira, 19 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Dando continuidade ao programa de atividades desenvolvido pelo Gabinete de Desporto da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, realizou-se a 15 de Maio, o Torneio Municipal de Alunos na modalidade de basquetebol, na EB 2,3 de Sande.

Promovido pela Câmara Municipal, em parceria com o Grupo de Educação Física da Escola EB 2,3 de Sande, a iniciativa tem como objetivo promover estilos de vida saudáveis, incentivando os jovens à prática de atividade física regular e impulsionando a aprendizagem de várias modalidades desportivas.

A dinamização da vida interna das escolas e o desenvolvimento de uma cultura desportiva no Concelho do Marco de Canaveses são também alguns dos objetivos da Autarquia.

Este ano, o evento contou com a participação de 125 alunos oriundos dos seguintes estabelecimentos de ensino: Agrupamento de Escolas do Marco de Canaveses Nº1 (Escola Secundária do Marco de Canaveses e EB 2,3 de Toutosa); Agrupamento de Escolas do Marco de Canaveses (EB 2,3 do Marco de Canaveses); Agrupamento de Escolas de Alpendorada (Escola Secundária de Alpendorada e EB 2,3 de Alpendorada) e Agrupamento de Escolas de Sande.

A edição 2017 do Torneio Municipal de Alunos em Basquetebol desenvolveu-se em diferentes eliminatórias, divididos entre os escalões de Infantis, Iniciados e Juvenis.

No final do Torneio foram entregues, como habitualmente, as medalhas aos três melhores classificados por escalão/sexo, sendo que a EB 2,3 de Sande conquistou, este ano, o título de "Escola Vencedora em Basquetebol", com um total de 140 pontos.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Torneio Municipal de Alunos em Basquetebol reúne 125 alunos do concelho do Marco de Canaveses"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html