Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: “Jogos sem Canseiras”: inscrições até 15 de junho
quarta-feira, 24 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

No âmbito da programação das Festas do Marco 2017, a Câmara Municipal em parceria com a Associação das Coletividades do Marco de Canaveses promovem a iniciativa “Jogos sem Canseiras”, que irá transformar o Complexo Desportivo do Estádio Municipal do Marco de Canaveses num espaço cheio de vida, alegria e animação.

No próximo dia 9 de julho, o Complexo do Estádio Municipal vai acolher um conjunto de insufláveis gigantes onde serão realizados vários desafios, individuais ou em equipa. Todos são convidados a participar e a “lutar” para vencer!

Uma iniciativa inédita e que pretende manter viva a cultura dos jogos, aliando o lazer à competição, num convívio salutar.

As inscrições devem ser efetuadas até ao dia 15 de junho de 2017, através do seguinte email: coletividades.marco@sapo.pt , com indicação do nome e idade dos participantes (a partir dos 14 anos).

 A iniciativa é aliciante e totalmente gratuita. Haverá prémios para todos os escalões, por equipas e ainda para a “equipa mais numerosa”.

Participe e deixe-se levar pelas emoções dos “Jogos sem Canseiras 2017”!

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: “Jogos sem Canseiras”: inscrições até 15 de junho"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html