Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Volta de Apoio ao Emprego chega a Lamego
segunda-feira, 8 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A iniciativa "Volta de Apoio ao Emprego" está de volta! A Câmara Municipal de Lamego e o Centro Europe Direct local vão promover uma sessão de informação, na próxima quinta-feira, 11 de maio, para divulgar oportunidades concretas de emprego e de apoio à empregabilidade, contribuindo para responder àquela que é a principal preocupação dos cidadãos: o desemprego. "Empreender – da ideia ao negócio", "Empregabilidade e Mobilidade para Jovens" e "Trabalhar na Europa: por onde começar?" são os temas que vão estar em análise e debate nesta sessão de informação que decorrerá no Teatro Ribeiro Conceição, entre as as 09h30 e as 12h30.

A entrada é livre, mas requer inscrição obrigatória no site: www.vae.pt/lamego2017 ou para o endereço eletrónico europe.direct@cm-lamego.pt

A "Volta do Apoio ao Emprego" é uma parceria entre a Representação da Comissão Europeia em Portugal, o Instituto do Emprego e Formação Profissional e a rede de Centros de Informação Europe Direct, visando sublinhar o comprometimento continuado das instituições europeias com o emprego e a melhoria da empregabilidade.

Em Lamego, serão apresentadas soluções para a melhoria da empregabilidade, através de formação profissional, estágios ou experiência internacional de voluntariado, sugestões sobre como aumentar a probabilidade de sucesso de uma candidatura e formas de aceder a quase 1,5 milhões de vagas de emprego disponíveis a nível europeu.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Volta de Apoio ao Emprego chega a Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html