Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: A Identidade do Douro mostrou-se na Feira Agrícola de Lamego
segunda-feira, 29 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A segunda edição da Feira Agrícola de Lamego foi um grande êxito organizativo com a participação de mais de 180 produtores e empresas que tornaram este certame num ponto de encontro privilegiado para o setor agrícola nacional. Ao longo de quatro dias, este evento fez jus ao seu lema - "A Identidade do Douro"- com milhares de pessoas a visitarem a maior feira do mundo rural que decorre na região do Douro e a participarem num intenso programa de atividades. Do cartaz de iniciativas, destacaram-se as provas de vinho comentadas e de harmonização, o I Concurso Pecuário de Raça Arouquesa, as provas de degustação e as jornadas técnicas. À segunda edição, a Feira Agrícola também apostou forte na oferta de muita animação musical e na apresentação de uma maior variedade de espaços, incluindo área infantil, um pavilhão animal e zonas gastronómicas.

Organizada pela APEDOURO - Associação Promotora de Eventos no Douro, com o apoio da Câmara Municipal, a Feira Agrícola de Lamego foi inaugurada na presença do Diretor Regional de Agricultura e Pescas do Norte, Manuel Cardoso, que dez um périplo por todos os stads da exposição.
A apresentação de conceitos e serviços inovadores na edição deste ano consolidou esta organização e deu uma nova dinâmica a um evento que já se afirmou como um espaço privilegiado de negócios e partilha de experiências.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: A Identidade do Douro mostrou-se na Feira Agrícola de Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html