Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Guarda Nacional Republicana: Apresentação do projeto “Prevenir Já”: Prevenção de incêndios florestais
quinta-feira, 6 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Guarda Nacional Republicana, através do Grupo de Proteção de Intervenção Proteção e Socorro (GIPS) da Unidade de Intervenção, apresenta amanhã, dia 6 de abril, pelas 15:00 horas, no auditório do Estádio Municipal de Leiria, o projeto “Prevenir Já”.

O projeto “Prevenir já” materializa-se numa fiscalização intensiva e completa de todas as áreas inseridas nas faixas secundárias de gestão de combustível e uma estratégia de patrulhamento, assente no policiamento de proximidade e na sensibilização das populações em estreita colaboração com autarquias e comunidades locais, com o objetivo último de prevenção de incêndios florestais.

O evento será presidido pelo secretário de Estado do Ministério da Administração Interna, Dr. Jorge Gomes e conta com a presença do Comandante-Geral da Guarda Nacional Republicana, Tenente-General Manuel Mateus Costa da Silva Couto.

Neste evento, será ainda apresentado o calendário de desenvolvimento das ações para o corrente ano.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Guarda Nacional Republicana: Apresentação do projeto “Prevenir Já”: Prevenção de incêndios florestais"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html