Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Equipa de juvenis do Sever, em Futsal, na luta pela conquista da Taça Nacional
sábado, 18 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

É uma proeza digna de registo. A equipa de juvenis do Centro Social e Cultural de Sever, Moimenta da Beira, vai lutar pela conquista da Taça Nacional da modalidade. Conseguiu a façanha depois de ter vencido a formação do Viseu 2001, e logo com uma goleada (10-2).

Na disputa pela Taça Nacional, na categoria de juvenis, feito que alcança pela segunda vez no seu historial, o Sever vai encontrar equipas de Coimbra, Castelo Branco e Aveiro. E os confrontos para a caminhada que se deseja triunfal têm início já este domingo, 19 de março, às 17 horas, no reduto da Casa do Benfica de Oleiros, a formação campeã da Associação de Futebol (AF) de Castelo Branco.

Seguem-se depois três jogos em casa (pavilhão municipal de Moimenta da Beira): no dia 26 de março com o Vilaverdense, campeão da AF de Coimbra; dia 2 de abril com o ‘PARC’, de Pindelo, da AF de Aveiro; e 9 de abril novamente com o Oleiros, todos com início às 17 horas.

A ronda acaba com os últimos dois jogos, agora fora de casa. Primeiro com o Vilaverdense, na Figueira da Foz, dia 16 de abril; e finalmente com o ‘PARC’, em Pindelo, a 22 de abril. Estes jogos têm início às 16 horas.

Os órgãos sociais do Sever deixam ficar agradecimentos aos seus jovens jogadores, aos pais, aos treinadores (Prof. Dinis Coelho, o mister Manuel Silva e Prof. Carlos Mendes), à Câmara Municipal, ao ‘staf’ do pavilhão municipal, ao CDR de Moimenta da Beira pelo apoio do seu departamento médico e aos apoiantes do Sever pelo apoio incondicional dado aos jovens.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Equipa de juvenis do Sever, em Futsal, na luta pela conquista da Taça Nacional "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html