Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Câmara abre concurso para concessão de parque de campismo e pousada na Barragem de Vilar e bar na praia fluvial de Segões
terça-feira, 14 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Vão abrir, ainda durante esta semana, três concursos públicos para três equipamentos de lazer da Câmara Municipal de Moimenta da Beira. São eles o Parque de Campismo da Barragem de Vilar, cuja concessão, por quatro meses, parte de um preço base de 400 euros, a que corresponde uma prestação mensal de 100 euros; o restaurante-snack/bar/pousada, nas proximidades do mesmo parque de campismo, concessão por um ano e preço base de 1.200 euros (100 euros por mês); e finalmente o bar/restaurante instalado no complexo da praia fluvial de Segões, também por um ano e preço base de 1.200 euros (100 euros por mês). Todos os valores são acrescidos de iva à taxa legal em vigor e os prazos de concessão podem ser prorrogáveis.

O parque de campismo da Barragem de Vilar, que é também de caravanismo, fica situado à entrada do bairro da Barragem e próximo da albufeira do Távora. O espaço, verdejante, inclui um parque de merendas, um parque infantil, duas piscinas, um campo de voleibol de praia, um polivalente desportivo e um parque de caravanismo. O recinto alberga ainda dois edifícios destinados a instalações sanitárias, balneários, zona de lavagem de roupa e louça, vestiários, servindo um deles de apoio ao campo de jogos e às piscinas. Há outro ainda, mas destinado a receção, sala de convívio, serviços administrativos, posto de socorros e minimercado. O bar, com esplanada com vista para as piscinas, fica neste terceiro edifício. O parque tem ainda grelhadores coletivos, sinalética e um bungalow com todas as condições de comodidade.

O restaurante-snack/bar/pousada fica num terreno superior do lado contrário da estrada que dá acesso ao parque de campismo da Barragem de Vilar. Um e outro ‘convivem’ pela proximidade entre ambos. A pousada tem sala de restaurante, bar e vistas para a albufeira do Távora.

O bar/restaurante da praia fluvial de Segões, envolto pela mancha verde que bordeja as margens do rio Paiva, logo ali à frente, dispõe de esplanada confortável e de espaço interior cómodo.

Os editais com o programa do concurso podem ser consultados no site oficial da Câmara Municipal de Moimenta da Beira.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Câmara abre concurso para concessão de parque de campismo e pousada na Barragem de Vilar e bar na praia fluvial de Segões"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html