Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: 7ª Edição da Feira de Oportunidades de Marco de Canaveses
segunda-feira, 20 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses e o Caerus – Projecto Oportunidade, em parceria com os agrupamentos escolares do concelho, promovem a 7.ª edição da Feira de Oportunidades de Marco de Canaveses.

A Feira irá decorrer de 28 a 30 de março de 2017, no Marco Fórum XXI (antiga Casa do Povo de Fornos).

Esta iniciativa está inserida no eixo do Emprego, Formação e Qualificação do CLDS 3G e tem por objetivo contribuir para o favorecimento da integração profissional de alunos que concluem o ciclo ou sistema educativo.

Tendo por objetivo informar os jovens sobre oportunidades de qualificação e formação, de emprego e de ideias de negócio, a Feira de Oportunidades permite-lhes contactar com ofertas de diferentes áreas profissionais e traçar objetivos para o seu futuro, mantendo-os focados em escolhas reais.

O 1.º e 2º dias da Feira estão orientados para os alunos a frequentar o 9.º ano de escolaridade, privilegiando-se, por isso, as ofertas no âmbito do ensino profissional e secundário. Já o 3.º dia está direcionado para alunos que frequentam o 12.º ano de escolaridade, sendo o enfoque da mostra as entidades do ensino superior e de promoção do empreendedorismo.

Refira-se ainda que esta sétima edição contará com a maior representação de sempre de entidades e expositores (34).

O empreendedorismo volta a integrar o programa da Feira de Oportunidades, propondo-se o concurso “Empreende mais Ideias”, para incentivar os mais jovens à criação de ideias inovadoras e empreendedoras.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: 7ª Edição da Feira de Oportunidades de Marco de Canaveses"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html