Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Compal lança edição limitada de sumo "Maçã de Armamar e Limão de Resende
quinta-feira, 23 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Atualização: Já se encontra esgotado, 300 unidades vendidas

Diretamente da Academia do Centro de Frutologia Compal para a sua mesa, a 1ª Edição Limitada criada exclusivamente com fruta colhida nos pomares de dois formandos está pronta a ser provada.

Na Academia do Centro de Frutologia Compal, os formandos adquirem os conhecimentos necessários para se tornarem os fruticultores do futuro: verdadeiros mestres da fruta. Com uma profunda paixão pela terra, os formandos fazem visitas a pomares de norte a sul do país, onde passam por experiências que lhes permitem aliar a sabedoria ancestral à visão inovadora do presente, num saboroso regresso às origens.

E assim, dos pomares de Olívia Calvo e Márcio Pinheiro e como resultado de todo o conhecimento e inspiração, nasceu a 1ª Edição Limitada do Centro de Frutologia Compal. Aqui não existem acasos, tudo é pensado ao pormenor.

As Maçãs de Armamar, também conhecidas como Maçãs da Montanha, distinguem-se pela sua cor e sabor únicos. Márcio Pinheiro selecionou duas variedades de maçãs: a Golden, com uma polpa muito suculenta e perfumada, e a Reineta, de tonalidade dourada e com um sabor acidulado irresistível.

Por sua vez, de formato arredondado, muito suculento e aromático, o Limão de Resende deve o seu sabor ao pH dos solos da região de Resende, que lhe oferecem uma menor acidez e um toque alaranjado. Olívia Calvo escolhe cuidadosamente os limões que colhe do seu pomar, entre janeiro e setembro, para dar um gosto especial a esta combinação extraordinária.

O resultado é um agradável néctar com uma polposidade singular, onde o limão sobressai subtilmente e contrasta a sua acidez com a doçura da maçã. E porque a agricultura é a arte de saber esperar pelo momento certo, é o profundo conhecimento dos novos frutólogos que faz a diferença no distinto sabor desta edição exclusiva.

Esta edição limitada apenas se encontra a ser comercializada na loja online Saborista da Compal.

Características

Com uma polposidade singular, onde o limão sobressai subtilmente e contrasta a sua acidez com a doçura da maçã.

Ingredientes

Ingredientes: água, polpas de maçã golden (25%) e reineta (20%), açúcar, sumo de limão (2%). Teor de frutos: no mínimo 47%.

Declaração Nutricional
(composição aproximada por 100ml)

Valor Energético: 235 kJ (55 kcal)
Lípidos: 0 g
dos quais saturados: 0 g
Hidratos de Carbono: 14 g
dos quais açúcares: 11 g
Proteínas: 0 g
Sal: 0 g


Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Compal lança edição limitada de sumo "Maçã de Armamar e Limão de Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html