Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
NORTE 2020 apoia municípios na reabilitação de bairros sociais: 30 milhões de Euros do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional para medidas de eficiência energética
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O NORTE 2020 lançou um novo concurso para apoiar os municípios da região na reabilitação de bairros sociais, através da afetação de 30 milhões de Euros do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional no financiamento de medidas de eficiência energética e racionalização de consumos.

O concurso prevê o apoio a medidas de eficiência que resultem em ganhos financeiros, de que são exemplo intervenções na envolvente dos edifícios, na instalação de sistemas e equipamentos de gestão de consumos de energia, de painéis solares térmicos e de sistemas de produção de energia para autoconsumo a partir de fontes de energia renovável.

Com este apoio, que se enquadra no objetivo da transição para uma economia de baixo teor de carbono, o NORTE 2020 prevê que a aplicação dos fundos da União Europeia melhore a qualidade de vida e assegure um consumo de energia melhorado em cerca de 2.400 famílias da Região do Norte, chegando a mais de 7.000 pessoas.

Saiba mais em www.norte2020.pt.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "NORTE 2020 apoia municípios na reabilitação de bairros sociais: 30 milhões de Euros do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional para medidas de eficiência energética"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html