Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Fernando Mendes faz visita surpresa ao Centro de Acolhimento Temporário de Lamego
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A emissão especial de um dos maiores êxitos da televisão portuguesa – o programa "Preço Certo" - que será transmitido em direto a partir da cidade de Lamego, terá associada uma forte componente social. O popular apresentador Fernando Mendes visitou durante esta semana as instalações do Centro de Acolhimento Temporário (CAT), da Santa Casa da Misericórdia de Lamego, para conhecer o trabalho que diariamente aqui é desenvolvido em prol das crianças que são retiradas do seio familiar.

A transmitir pela RTP1, na noite de 12 de março, em horário nobre, logo a seguir ao "Telejornal", o alinhamento da emissão que vai comemorar o episódio 3000 do “Preço Certo” incluirá uma reportagem dedicada a esta instituição de solidariedade social que alberga em Lamego menores, até aos 12 anos de idade, cuja segurança, saúde, formação moral ou educação se encontrem em perigo. Conhecido pela sua boa disposição, os meninos receberam Fernando Mendes de braços abertos que prometeu, no final, regressar em breve para uma nova visita e apresentar uma grande surpresa.

O CAT de Lamego tem ao serviço uma equipa técnica multidisciplinar que efetua um acompanhamento individual junto de cada menino. A prioridade é definir um “Projeto de Vida” para cada um dos bebés e crianças de modo a que o período de permanência aqui seja o mais breve possível. Durante a sua estadia, a Misericórdia de Lamego proporciona os meios que contribuem para a sua valorização pessoal, escolar e social.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Fernando Mendes faz visita surpresa ao Centro de Acolhimento Temporário de Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html