Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa na Feira Internacional de Turismo de Madrid
terça-feira, 17 de janeiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM do Tâmega e Sousa) vai marcar presença, pela primeira vez, na FITUR – Feira Internacional de Madrid, um dos mais importantes eventos internacionais do setor turístico, que se realiza de 18 a 22 de janeiro, no Parque IFEMA – Feria de Madrid, em Espanha.

Sendo o turismo uma das áreas de intervenção da CIM do Tâmega e Sousa, a participação na FITUR dá continuidade ao trabalho de promoção e divulgação turística deste território, ao nível nacional e internacional. Durante os cinco dias haverá ações de showcooking de produtos regionais, pela mão do chef Marco Gomes, bem como provas de vinhos e espumantes de vinho verde e degustações de biscoitos e doces, queijos, compotas, marmeladas e mel, chás e licores.

O espaço expositivo da CIM do Tâmega e Sousa estará integrado no pavilhão do Turismo do Porto e Norte de Portugal, do qual a CIM do Tâmega e Sousa é entidade parceira, e pode ser visitado no pavilhão 4, stand 4E01, entre as 10.00 e as 19.00 horas (nos dias 18, 19 e 20 de janeiro), as 10.00 e as 20.00 horas (no dia 21 de janeiro) e as 10.00 e as 18.00 horas (no dia 22 de janeiro). Os três primeiros dias destinam-se, exclusivamente, aos profissionais do setor, reservando-se o fim de semana para o público em geral.

Os números da edição de 2016, onde foram batidos recordes de participação, traduzem a importância da FITUR no contexto turístico internacional: 9.605 expositores provenientes de 164 países/regiões, 124.659 participantes profissionais e 107.213 visitantes não profissionais. A presença de 7.184 jornalistas também põe em evidência a expectativa que FITUR gera anualmente no circuito internacional de feiras.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa na Feira Internacional de Turismo de Madrid"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html