Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Cinfães: Lançado Parque de Campismo e Caravanismo de Mourilhe
sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara de Cinfães lançou, ontem, dia 5 de janeiro, o concurso para a construção do Parque de Campismo e Caravanismo de Mourilhe, na freguesia de São Cristóvão de Nogueira, junto à albufeira da barragem de Carrapatelo. Tendas, caravanas, bungalows, restaurante, ginásio e piscina exterior vão fazer parte desta obra lançada pelo valor base de €1.396.861,11 e que nascerá num espaço com uma área aproximada de 3,1ha.

O Parque será dotado de um conjunto de estruturas de que fazem parte os edifícios respeitantes à receção/administração, balneários/sanitários do Parque de Campismo, núcleo de seis bungalows, área de merendas e parque infantil e em terreno próximo, separado pela estrada municipal, um edifício com restaurante panorâmico sobre a barragem do Carrapatelo, ginásio, esplanada, balneários e sanitários, um pequeno parque de estacionamento, bem como loja de conveniências e piscina descoberta.

Com a execução e implementação do projeto do Parque de Campismo e Caravanismo de Mourilhe pretende se, fundamentalmente criar condições, num terreno devidamente delimitado e dotado de estruturas que permitam a instalação de tendas, reboques, caravanas, autocaravanas e demais material e equipamento necessários à prática do campismo e do caravanismo. O objetivo é a instalação de um parque de campismo, público, de 3 estrelas.

O projeto prevê ainda uma ponte pedonal sobre a estrada municipal, que atravessa o terreno, permitindo que todas as zonas do Parque estejam interligadas.

Apesar de o edifício onde estará o restaurante e ginásio pertencer ao parque, todos os cinfanenses e visitantes vão poder usufruir destas valências.


Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Cinfães: Lançado Parque de Campismo e Caravanismo de Mourilhe"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html