Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
CDS Resende: Esclarecimento
quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 Publicado por Unknown

Comunicado do CDS de Resende:

Esclarecimento

Intempestivamente, teve conhecimento o CDS de que o PSD deliberou internamente alterar a coligação pré-acordada em 2013 para vigorar as novas eleições autárquicas de 2017.

O CDS sempre esteve disponível para negociar, mas não pode nunca aceitar uma proposta de coligação que pretender preterir o CDS.

O CDS não compreende a posição do PSD, pois entende que foi o CDS que esteve sempre ao lado do candidato e do PSD durante os últimos 4 anos, como se verifica pelo acompanhamento constante que a nossa vereadora Anabela Oliveira, e os restantes membros do CDS deram ao PSD.

Assim o CDS sente que tem de cumprir as suas obrigações perante o eleitorado e perante os Resendenses que muito precisam de novas alternativas, de novas formas de estar na política e de pensar no serviço de cidadania que é a administração local.

E, desde já informa, que está a preparar a sua candidatura autónoma à Câmara Municipal de Resende, bem como aos restantes órgãos autárquicos.

Este será um trabalho difícil mas o CDS e os seus simpatizantes, sim porque o CDS é um partido que acolhe independentes das mais variadas origens, mas todos são pessoas de coragem, e todos sabem que no futuro o seu trabalho será compensado através da melhoria de vida dos Resendenses!

Resende, 17 de Janeiro de 2017

O Presidente da concelhia de Resende,

Jorge Cardoso


Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "CDS Resende: Esclarecimento"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html