Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
PSD anuncia Jaime Alves como candidato à Câmara de Resende
terça-feira, 13 de dezembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

O sociólogo e atual provedor da Santa Casa da Misericórdia de Resende, Jaime Alves, é o candidato do PSD à presidência da Câmara de Resende nas próximas Eleições Autárquicas, anunciou hoje o partido.

"Jaime Alves é um homem muito bem preparado, tem muito treino a lidar com situações importantes. É o provedor da Santa Casa da Misericórdia de Resende, um homem com experiência e sensibilidade social muito grande", destacou o presidente do PSD, Passos Coelho.

Na sua intervenção num almoço autárquico do PSD de Resende, Passos Coelho aludiu ainda à passagem de Jaime Alves pelo Governo e ao facto de ser uma pessoa que tem "noção de como é importante ser-se exigente e rigoroso".

"Não se pode prometer o que se sabe que não se pode fazer", salientou, acrescentando ainda que prometer "mundos e fundos" faz-lhe lembrar "aqueles que acham que o país ficou rico de um dia para o outro".

Às cerca de 850 pessoas presentes no almoço, o candidato à Câmara de Resende pelo PSD, Jaime Alves, prometeu fazer das acessibilidades uma prioridade.

"O escandaloso isolamento imposto pelo Estado português não pode persistir. É indispensável colocarmos fim ao isolamento territorial de Resende a norte (EN 321-2) e a sul (EN 222-2)", referiu.

Jaime Alves, que já tinha sido candidato em 2013, escolheu como lema da campanha "fazer com todos, fazer melhor" e colocou também entre as prioridades a certificação da cereja e uma estratégia de valorização de produtos locais.

"Outra das prioridades é o apoio à criação, produção e abate de gado. É uma necessidade premente, com imenso potencial: sem criação de riqueza e de emprego não será possível inaugurarmos um novo ciclo de desenvolvimento local", defendeu.

De acordo com o candidato do PSD, se for eleito, a comunidade emigrante espalhada pelo mundo passará a ser mais valorizada.

"Não podemos continuar a ignorar o contributo que os nossos emigrantes podem dar no desenvolvimento do nosso território. O município não pode continuar a olhar para os emigrantes apenas pelos impostos que pagam", justificou.

Entre as prioridades da candidatura de Jaime Alves, que garante representar um movimento político onde há espaço para todos, está também um programa de reabilitação urbana e económica para as Caldas de Aregos, assente numa parceria com privados.

"Falo da revitalização turística termal do concelho", concluiu.

Fonte:Agência Lusa
Via: RTP

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "PSD anuncia Jaime Alves como candidato à Câmara de Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html