Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Ação de repovoamento da floresta autóctone
quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses (CMMC) em parceria com a Universidade do Porto (UP) e a Associação Florestal do Entre Douro e Tâmega (AFEDT), na manhã do próximo dia 3 de Dezembro (sábado) vão levar a efeito uma acção de plantação de 800 árvores autóctones da espécie carvalho.

A plantação vai decorrer entre as 8H00 e as 13H30 em terreno previamente preparado de área aproximada a 1 hectare, com a orientação de técnicos florestais e fornecimento das árvores, constituindo uma actividade contributiva para a regeneração da floresta portuguesa que ano após ano tem vindo a ser devastada pelos incêndios.

A iniciativa vai decorrer na serra de Montedeiras, é aberta à comunidade académica da Universidade do Porto e está inserida no conjunto das actividades de voluntariado promovidas pela AMO Portugal (Associação Mãos à Obra) no âmbito do projecto «Florestar Portugal 2016».

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Ação de repovoamento da floresta autóctone"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html