Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: ‘O que o Bloco quer’ terá lugar na Sala de Ensaios do Teatro Ribeiro Conceição
terça-feira, 13 de dezembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

Irá decorrer no próximo sábado, 17 de dezembro pelas 15h, uma sessão pública sobre o tema ‘O que o Bloco quer’ que terá lugar na Sala de Ensaios do Teatro Ribeiro Conceição – Lamego e contará com a presença do deputado José Soeiro.

Num momento posterior à apresentação de mais um Orçamento de Estado que contou com contributos decisivos do Bloco de Esquerda no que concerne à devolução de rendimentos dos trabalhadores depois de 4 anos de políticas austeritárias de direita, é fundamental debater todo o trabalho político que se tem levado a cabo no parlamento e nas ruas, mas também dar a conhecer muitas das lutas e bandeiras do Bloco ao longo destes quase 18 anos. É portanto uma excelente oportunidade para se discutir o que interessa: debater por exemplo, questões como a defesa da Escola Pública, o papel do Serviço Nacional de Saúde, os caminhos para uma maior justiça social e o direito à cidade, mas também a sustentabilidade do planeta, os feminismos, a luta LGBT, a liberalização das drogas leves, a luta contra as propinas no Ensino Superior, a proposta de alternativas à praxe e os caminhos para o desenvolvimento do interior – que no fundo são parte do mundo que queremos.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: ‘O que o Bloco quer’ terá lugar na Sala de Ensaios do Teatro Ribeiro Conceição"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html