Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Novo trabalho discográfico de Marcos Alvim
quinta-feira, 20 de outubro de 2016 Publicado por Unknown

Foi apresentado, no passado mês de setembro, o novo trabalho discográfico de Marcos Alvim. Um disco com poemas de Fausto José (1903-1975), poeta de Aldeias, Concelho de Armamar (distrito de Viseu) e que contou com o apoio da Câmara Municipal de Armamar.

 O concerto de apresentação do CD teve lugar na Praça da República, em frente ao edifício da Câmara Municipal.

“Beira Doiro” é um trabalho de homenagem ao poeta Fausto José e que conta com a participação de vozes juvenis e o Orfeão da Universidade Sénior de Armamar.

Este é o quinto trabalho discográfico de Marcos Alvim e que assinala dez anos de carreira artística deste jovem compositor, desde a edição do primeiro CD, em 2006.

Marcos Alvim é natural de Aldeias-Armamar, licenciado em Teologia e Mestre em Ensino da Música, compositor de música religiosa de inspiração cristã, litúrgica e de música profana. É professor de Música e Canto Coral na Universidade Sénior de Armamar, professor de Expressão Musical no Jardim de Infância de Armamar, professor de Formação Musical e Classe de Conjunto (Coro) no Conservatório Regional de Música de Ferreirim, Maestro do Coro da Catedral de Lamego e Diretor do Departamento de Música Sacra da Diocese de Lamego.

Aquilino Pinto

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Novo trabalho discográfico de Marcos Alvim"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html