Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Empresas e empresários: convite para sessão de apresentação do projeto “Exportar+”
terça-feira, 25 de outubro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

A Nervir - Associação Empresarial e a Câmara Municipal de Moimenta da Beira, convidam V. Exa para Sessão do Projeto “EXPORTAR+ | Valorização dos Recursos da Região de Terras de Trás-os-Montes, Douro e Alto Tâmega”, que vai decorrer na Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro (Auditório Afonso Ribeiro), em Moimenta da Beira, na próxima quarta-feira, 26 de outubro, a partir das 15H00, em que as empresas e empresários do concelho de Moimenta da Beira poderão avaliar, com consultores especialistas, do seu potencial para a exportação, entre outras questões. A participação gratuita, a inscrição obrigatória.

O Projeto “EXPORTAR+ | Valorização dos Recursos da Região de Terras de Trás-os-Montes, Douro e Alto Tâmega”, está a ser desenvolvido pela NERVIR - Associação Empresarial (chefe de fila), pelo NERBA – Associação Empresarial do Distrito de Bragança e pela ACISAT – Associação Empresarial do Alto Tâmega, em colaboração com as Comunidades Intermunicipais do Alto Tâmega, Douro e Terras de Trás-os-Montes, a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, e o Instituto Politécnico de Bragança.

O objetivo central deste projeto é o de potenciar a internacionalização das PME da região de Terras de Trás-os-Montes, Douro e Alto Tâmega, através de um melhor conhecimento sobre os mercados e do estímulo a iniciativas coletivas de cooperação interempresarial, para a internacionalização dos bens e serviços produzidos na região.

Inscrição feita em: https://docs.google.com/a/cm-moimenta.pt/forms/d/1JcFhu7lEr-BeT8vxMEPZDb9M4KSvbl1t6VKWNn8Uv0k/viewform?edit_requested=true


Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Empresas e empresários: convite para sessão de apresentação do projeto “Exportar+”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html