Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Venha às Festas da Cidade com o Urbmarco
quarta-feira, 8 de julho de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Associando-se às Festas do Marco 2015, o Transporte Público Urbano – Urbmarco vai funcionar, excepcionalmente, nos fins-de-semana das Festas, ou seja, nos dias 11, 12, 18 e 19 de Julho, entre as 08h00 e as 20h00, com excepção dos serviços entre as 12h00 e as 13h00, e as 15h00 e as 16h00. As viagens são gratuitas.

O Urbmarco é um serviço quer surgiu há cerca de um ano, numa parceria entre a Câmara Municipal do Marco de Canaveses e a empresa de transportes Transdev.

Os marcoenses e todos os que nos visitam têm à sua disposição três circuitos, realizados em mini-autocarro, que garantem a ligação entre os principais pólos da cidade.

A Linha Azul, a Linha Vermelha e a Linha Verde que ligam o centro urbano do Marco de Canaveses a três zonas estratégicas: a zona industrial, em Tuías, a estação do caminho-de-ferro, em Rio de Galinhas, e a zona desportiva e os Serviços Técnicos da Câmara Municipal, em Fornos.

Refira-se ainda que, durante a semana o Urbmarco vai continuar a circular entre as 07h00 e as 20h00, e após as Festas do Marco retomará o horário de sábado entre as 08h00 e as 13h00.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Venha às Festas da Cidade com o Urbmarco"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html