Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Cinfães: Câmara aposta nos equipamentos desportivos
segunda-feira, 13 de julho de 2015 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal de Cinfães continua apostada na criação e/ou na melhoria das infraestruturas dedicadas à prática desportiva. O objetivo é dotar o Concelho com uma rede de equipamentos desportivos de excelência fomentando a prática de desporto sob o velho lema “mente sã em corpo são”.

Recentemente, em reunião de Câmara foi lançado a concurso a execução de um polidesportivo em São Cristóvão de Nogueira. O equipamento ficará localizado junto ao Centro Escolar da freguesia, pretendendo-se que seja um espaço que acolha iniciativas de índole desportivo, cultural e social. A empreitada lançada pelo preço base de €184.102,28 contempla a construção de um campo de jogos, balneários/sanitários e zona de estacionamento.

Na Gralheira e em Ferreiros de Tendais também estão em execução, nesta altura, mini campos que ficarão ao serviço da população. Brevemente, a Câmara Municipal lançará o concurso para a obra de requalificação do polidesportivo na freguesia de Travanca, tal como a instalação do relvado sintético no campo do Souselo F. C..

De referir que o Complexo Desportivo de Cinfães também já foi contemplado com a instalação de um relvado sintético e, recentemente, a Câmara Municipal levou a cabo várias intervenções de requalificação dos vários parques infantis existentes no Município. Um forte investimento na globalidade que reflete uma aposta clara na beneficiação das infraestruturas desportivas que se pretende seja levada a todas as freguesias do Concelho proporcionando uma melhoria da qualidade de vida dos cinfanenses.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Cinfães: Câmara aposta nos equipamentos desportivos"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html