Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Mesão Frio: Encontro de Lancias na «Porta do Douro» reuniu mais de trinta
terça-feira, 23 de junho de 2015 Publicado por Unknown

O Clube Lancia Delta HF Integrale Portugal realizou nos dias 20 e 21 de junho o 5.º Encontro Nacional do mítico modelo italiano que percorreu o norte do país, mais concretamente a região do Douro. Mesão Frio acolheu este evento no primeiro dia da iniciativa que, contou com a presença de trinta e duas viaturas e de aproximadamente uma centenas de pessoas. Esta iniciativa contou com os apoios da Câmara Municipal e da Adega Cooperativa de Mesão Frio.

Os participantes foram recebidos cerca das 17 horas, na Avenida Conselheiro Alpoim, onde exibiram as suas máquinas. De seguida, foram brindados com um Porto de Honra no Claustro do Convento dos Franciscanos de Varatojo, onde degustaram o biscoito de Donsumil e o vinho generoso. A viagem por Mesão Frio terminou com uma visita dos participantes às instalações da Adega Cooperativa. O evento incluiu um roteiro gastronómico e turístico pela cidade do Porto, Baião, Mesão Frio e Peso da Régua e ainda, visitas a vários locais de interesse histórico-cultural, terminando em Porto-Antigo, Cinfães.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Mesão Frio: Encontro de Lancias na «Porta do Douro» reuniu mais de trinta"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html