Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: III Festival de Percursos Pedestres do Marco de Canaveses reuniu 300 pedestrianistas
terça-feira, 9 de junho de 2015 Publicado por Notícias de Resende

São já sete os percursos pedestres (PR) existentes no Concelho do Marco de Canaveses, que todos os fins-de-semana trazem várias centenas de pessoas até terras de Carmen Miranda.

A prática do pedestrianismo continua a atrair muitos adeptos e visitantes, e a prova do sucesso destes percursos pode ser sentida na realização do III Festival de Percursos Pedestres do Marco de Canaveses, decorrida a 7 de Junho.

O evento, promovido pela Secção de Pedestrianismo da Associação dos Amigos do Rio Ovelha (AARO) e a Câmara Municipal do Marco de Canaveses, reuniu cerca de 300 participantes oriundos do Concelho, de outras partes do País e até da vizinha Espanha.

Congratulando-se com a forte adesão, Manuel Moreira, Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, sublinhou «a importância e o alcance que o pedestrianismo tem vindo a alcançar na nossa terra que reúne, de facto, excelentes condições que permitem criar esta dinâmica no Concelho, aliando o desporto e a saúde, à natureza e ao património. A todos os participantes, o meu sincero obrigado por partilharem connosco esta aventura de (re) descorberta do nosso Concelho e da Região».

No final a organização partilhou, no Pavilhão Bernardino Coutinho, um almoço convívio e ainda uma exposição onde outras associações e clubes divulgaram as suas actividades e o seu trabalho, dando também a conhecer um pouco mais sobre a região.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: III Festival de Percursos Pedestres do Marco de Canaveses reuniu 300 pedestrianistas"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html