Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Lamego vai ter um Verão Divertido
quarta-feira, 27 de maio de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Lamego tem tudo para oferecer um arranque de férias escolares superdivertido! Caminhadas, ateliês, atividades aquáticas, cinema, visitas temáticas, e muitas outras iniciativas, prometem ocupar os tempos livres das crianças e dos jovens de uma forma saudável, longe das salas de aula. Com o apoio da Câmara Municipal de Lamego, as associações de freguesias do Sudeste e do Norte uniram-se para promover o projeto “Verão Divertido 2015”, até ao próximo dia 11 de setembro. Quem quiser participar, pode inscrever-se em qualquer centro escolar do concelho e no serviço de atendimento ao munícipe da autarquia.

Os mais pequenos, com idades entre os 3 e os 15 anos, vão ter acompanhamento personalizado composto por um corpo técnico qualificado. A inscrições devem ser realizadas até à segunda-feira anterior à semana de participação. O custo de cada inscrição é de 5€/dia.

O “Verão Divertido 2015”, uma iniciativa de cariz solidário, lúdico e desportivo, pretende proporcionar momentos divertidos às crianças e contribuir para o desenvolvimento das suas competências em diferentes áreas, através de um conjunto alargado de ações.

A diversão está garantida num horário bastante alargado: das 7h30 às 19h30.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Lamego vai ter um Verão Divertido "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html