Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
G.D. Resende termina no 3º Lugar: Uma das melhores Classificações de sempre
quarta-feira, 20 de maio de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Depois do empate a zero na penúltima Jornada em Lamelas que confirmou matematicamente o 3º Lugar na Tabela Classificativa, o G.D. Resende fechou a Época goleando o S.C. Paivense por 4-0, no dia 17 de Maio pelas 17H00 no Estádio Municipal de Fornelos. Os golos foram apontados por Márcio (2), Marante e César.

O G.D. Resende alinhou no onze inicial com: Marco, Carlitos, Rui Coelho, João Mário, Caio, Tiago, Machado, Gaio, Coutinho, Marante e Márcio. O treinador Tomás Bernardo tinha ainda à sua disposição no banco: Diogo, Ruizinho, Bosingwa, César, Hugo, Sala e Zé Carlos. Na segunda metade do jogo, Sala, Zé Carlos e César acabariam por entrar, este último para fazer um golo no dia em que completava mais um ano de vida.

O S.C. Paivense alinhou com: Tó, Fábio, Parma, Tó 2, Marcus, Cardoso, Sérgio, Miguel, Rorinha, Paulo Parma e Alex. No banco de suplentes estavam: Ricardo, Lameira, China e Márcio.
Com Câe e Rogério indisponíveis, coube a Tiago assumir a braçadeira de capitão de um Resende que desde cedo foi a única equipa a assumir o jogo e a querer ganhar. Perante um Paivense na maior parte do tempo de jogo apático, a equipa da casa conseguiu fazer dois golos em dois minutos por intermédio de Márcio, isto a meio da primeira parte que permitiu ao treinador Tomás chegar ao balneário mais descansado. Na segunda parte, mais do mesmo: A equipa de Vila Nova de Paiva pouco podia fazer perante um Resende que queria ganhar para acabar em beleza uma das melhores classificações de sempre nos seus 86 anos de História, comemorados a meio dessa semana. Marante e César fecharam as contas do marcador com um expressivo 4-0.

No fim do jogo, jogadores, equipa técnica e dirigentes comemoraram com os muitos adeptos presentes em sinal de agradecimento por todo o apoio ao longo da época histórica que o Grupo Desportivo de Resende realizou.

A equipa da Capital da Cereja terminou assim o Campeonato da Divisão de Honra da A.F. Viseu com 55 pontos, no 3º Lugar, deixando esta Época gravada a ouro na História do Clube.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "G.D. Resende termina no 3º Lugar: Uma das melhores Classificações de sempre"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html