Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Assembleia Municipal de Jovens do Marco de Canaveses 2015
quarta-feira, 15 de abril de 2015 Publicado por Notícias de Resende

No âmbito das comemorações do 41º aniversário da Revolução do 25 de Abril, a Câmara Municipal e a Assembleia Municipal do Marco de Canaveses promovem, no dia 24 de Abril, a partir das 09h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, mais uma edição da Assembleia Municipal de Jovens do Marco de Canaveses.

Um projecto de cidadania dirigido aos mais jovens e que tem como objectivo promover o exercício do direito de cidadania, os valores da democracia e da participação cívica, bem como o confronto de ideias e a preparação das futuras gerações para a intervenção na comunidade.

A Assembleia Municipal de Jovens de 2015 tem como Ordem do Dia, os seguintes temas:
1. O papel da Educação no combate às assimetrias do desenvolvimento no Concelho do Marco de Canaveses - Agrupamento de Escolas de Sande (EB 2,3 de Sande);
2. O segredo do equilíbrio - Agrupamento de Escolas do Marco Nº1 (EB 2,3 de Toutosa;
3. Descobrindo a Rota do Românico de Tuk Tuk - Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural (EPAMAC);
4. O papel da agricultura na sustentabilidade dos territórios – estudo de caso: o Concelho do Marco de Canaveses - Agrupamento de Escolas do Marco de Canaveses (EB 2,3 do Marco de Canaveses);
5. Uma visita de estudo a Alpendorada - Escola Profissional Centro de Estudos e Trabalho da Pedra (EPECEP);
6. A educação cívica na formação dos jovens - Escola Profissional de Arqueologia (EPA);
7. Bitetos com (vida) - Agrupamento de Escolas de Alpendorada (Escola Secundária de Alpendorada);
8. O Marco no combate à droga - Agrupamento de Escolas do Marco Nº1 Escola Secundária do Marco de Canaveses).

A Assembleia Municipal de Jovens do Marco de Canaveses é pública, estando, como tal, aberta a toda a comunidade marcoense.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Assembleia Municipal de Jovens do Marco de Canaveses 2015"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html