Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Concurso Internacional de Vinhos apresentado em Lamego
quarta-feira, 15 de abril de 2015 Publicado por Notícias de Resende

A cidade de Lamego foi palco de uma apresentação pública da edição 2015 do Concurso Internacional de Vinhos La Selezion del Sindaco (“Seleção do Presidente”) e do “Festival Europeu de Vinhos”, organizados pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho, em parceria com as suas congéneres italiana e europeia. Este concurso vai decorrer no Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras, de 29 a 31 de maio. O júri será composto por enólogos provadores e por jornalistas do setor enogastronómico, oriundos de diversos países, nomeadamente do Brasil (país convidado).

La Selezione del Sindaco é a única competição de vinhos internacional que prevê a participação conjunta do produtor e do município de proveniência das produções e tem como elemento diferenciador a missão de valorizar estes néctares, fruto da tradição e de um território distinto. A participação é reservada a vinhos certificados (DO -IG), produzidos em quantidades não superiores a 50 mil garrafas por lote.

Criado em 2002, La Selezione del Sindaco cumpre este ano a sua décima quarta edição.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Concurso Internacional de Vinhos apresentado em Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html