Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Castro Daire: FIT Guarda 2015
sexta-feira, 10 de abril de 2015 Publicado por Notícias de Resende

O Município de Castro Daire irá participar, no segundo ano consecutivo, na Feira Ibérica de Turismo (FIT) 2015 que decorrerá entre os dias 30 de abril a 3 de maio, no Parque Urbano do Rio Diz, na Guarda.

O certame, que vai na 2ª edição, voltará a proporcionar quatro dias de promoção, encontros, contactos e muitas emoções para todos os participantes, expositores e visitantes.

O evento tem como objetivos “fomentar o intercâmbio transfronteiriço, estimular o relacionamento comercial e o progresso dos vários setores e segmentos da economia e, consequentemente, o desenvolvimento da região”.

Regiões de turismo, operadores hoteleiros, produtores vinícolas, agências de viagens, câmaras municipais e associações “encontrarão neste evento uma plataforma de excelência para a promoção dos seus produtos e serviços”, refere a entidade promotora.

A câmara da Guarda reconhece que a FIT será “uma oportunidade privilegiada de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos recursos endógenos” da “vasta e riquíssima região transfronteiriça”.

O evento, que tem uma vertente profissional e de negócios, também se destina ao público em geral, contando com um programa de animação diversificado, que inclui espetáculos musicais, atividades desportivas e de lazer, “workshops”, gastronomia e artesanato, entre outras ações.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Castro Daire: FIT Guarda 2015"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html