Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Mesão Frio assinalou Dia Internacional da Mulher
terça-feira, 10 de março de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Comemorou-se no domingo, dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher, data essa que é sempre memorada ternamente pela autarquia de Mesão Frio em homenagem às mulheres. A efeméride que pretende enaltecer o papel da mulher na sociedade, foi assinalada, à semelhança de outros anos, com uma caminhada, desta vez com um percurso diferente do habitual. A atividade destinou-se à comunidade em geral, com a adesão em massa das mulheres, contabilizando-se cerca de 100 participantes femininas que receberam uma t-shirt alusiva ao evento.

A caminhada com cerca de nove quilómetros teve início pelas 10 horas. A concentração deu-se na Avenida Conselheiro Alpoim, com destino aos lugares de Brunhais e Rojão e regresso ao centro de Mesão Frio. Durante o percurso, os agentes da autoridade da Guarda Nacional Republicana e os bombeiros da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mesão Frio garantiram aos participantes as imprescindíveis condições de segurança. O itinerário nunca antes percorrido neste tipo de iniciativas, levou a que muitos habitantes se mostrassem satisfeitos com a presença das pessoas nas ruas e fossem ao seu encontro. De regresso ao local de concentração e finda a caminhada, foi distribuída uma peça de fruta a todos os participantes para reestabelecer forças.

Todos os anos a Câmara Municipal de Mesão Frio reconhece a importância e o contributo da mulher na sociedade, promovendo este género de atividades que pretendem ser um ponto de encontro, de convívio e de bem-estar para as muitas mulheres do concelho.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Mesão Frio assinalou Dia Internacional da Mulher"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html