Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Revisão do Plano Director Municipal do Marco de Canaveses: Discussão Pública
sexta-feira, 13 de março de 2015 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses aprovou, por unanimidade, na Reunião Pública de Câmara do passado dia 4 de Março, a abertura do período de Discussão Pública da Revisão do novo Plano Director Municipal - PDM. Após publicação em Diário da República, informa-se que a Discussão Pública tem início no próximo dia 19 de Março de 2015, estando disponível para consulta durante os 30 dias úteis.

Refira-se que o Plano Director Municipal é um importante instrumento de gestão do território que considera todas as realidades e estruturas aí existentes. Este Plano, além de ser um elemento fundamental no ordenamento do território é, também, um instrumento estratégico de desenvolvimento económico.

A proposta final para aprovação decorre de uma visão estratégica para o Município e procura integrar contributos prestados por cidadãos e pelas mais variadas entidades.

Durante este período de Discussão Pública, todos os interessados poderão solicitar esclarecimentos, assim como formalizar por escrito reclamações, observações e sugestões sobre a proposta de revisão do Plano Director Municipal do Marco de Canaveses.

Para tal, devem fazê-lo através de carta registada com aviso de recepção, dirigida ao Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, para Largo Sacadura Cabral, 4630-2019 Marco de Canaveses; por correio electrónico para info@cm-marco-canaveses.pt ou ainda entregar directamente no edifício dos Paços do Concelho, mediante impresso próprio disponível para o efeito.

Os documentos físicos, para consulta, estão disponíveis nos Serviços Técnicos da Câmara Municipal, sito na Rua Futebol Clube do Marco, onde poderão ser prestados quaisquer esclarecimentos adicionais, bem como no site da Câmara Municipal: http://www.cm-marco-canaveses.pt, Barra Lateral Esquerda - Revisão do PDM.

Apela-se assim, à participação cívica de todos os interessados neste processo de forma ponderada e conscienciosa, uma vez que se pretende que a população intervenha, globalmente, na promoção do desenvolvimento do Concelho do Marco de Canaveses.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Revisão do Plano Director Municipal do Marco de Canaveses: Discussão Pública"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html