Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Município do Marco de Canaveses na BTL 2015
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 Publicado por Notícias de Resende

O Município do Marco de Canaveses estará presente, uma vez mais, na Feira Internacional de Turismo de Lisboa – BTL, entre os dias 25 de Fevereiro e 1 de Março de 2015.

Este evento, que é o maior certame turístico de Portugal, acolhe anualmente expositores nacionais e internacionais que destacam o melhor de cada região.

A participação do Município do Marco de Canaveses tem como objetivo divulgar as potencialidades e mais-valias do Concelho, promover os produtos endógenos, os recursos e as entidades turísticas do Concelho, bem como estabelecer contactos com outros parceiros nacionais e internacionais presentes na BTL.

Ao longo de cinco dias, os visitantes terão a oportunidade de obter informações sobre a oferta dos destinos, assistir a múltiplas iniciativas, provas, degustações, apresentações de projectos e eventos, demonstrações de artesanato e animações musicais.

O Município do Marco de Canaveses estará representado no stand da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-TS), dentro do espaço da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, sendo que no dia 27 de Fevereiro, sexta-feira, realizar-se-ão diversas apresentações e provas dos aromáticos e premiados Vinhos Verdes da Rota dos Vinhos do Marco, e a acompanhar a doçaria tradicional do Concelho.

Para além disso, a Câmara Municipal irá aproveitar este momento para promover os Mercados Romano e Medieval, que assumem cada vez maior expressão no Concelho e na Região, com recriações e animações ao vivo.

Mais informações em:
http://btl.fil.pt/
http://turismo2020.turismodeportugal.pt/pt/participacao-publica-e-eventos/btl/conferencia/

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Município do Marco de Canaveses na BTL 2015"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html