Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Secretário de Estado do Ambiente vai inaugurar ETAR em Castro Daire
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 Publicado por Notícias de Resende

O Exmo. Senhor Secretário de Estado do Ambiente, Dr. Paulo Lemos vai estar em Castro Daire, no Próximo sábado dia 28 de fevereiro onde presidirá à cerimónia de Inauguração da ETAR da Aldeia da Granja.

O Senhor Secretário de Estado do Ambiente fará ainda o lançamento da nova ETAR que servirá a Freguesia de Castro Daire e das estações elevatórias a ela associados, uma obra que está orçamentada em mais de 5 milhões de euros.

Há muito reclamadas pela população castrense estas Estações de Tratamento de Águas Residuais vêm resolver alguns dos problemas ambientais do Concelho e proporcionar um melhor da Rede de Saneamento Básico do Concelho.

O Dia 28 de fevereiro, Sábado, será ainda marcado pela realização do Dia do Autarca, que terá este ano a sua 6ª edição e que pretende homenagear os autarcas do passado e do presente do Concelho de Castro Daire.

Nesta cerimónia serão homenageados alguns dos autarcas que deixaram a sua marca no Concelho, num tributo que o Executivo Municipal presta aos cidadãos que abraçaram a missão de conduzir os destinos do Municipio.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Secretário de Estado do Ambiente vai inaugurar ETAR em Castro Daire "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html