Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Câmara Municipal e AEMarco prepararam Programação de Natal
quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses e a Associação Empresarial do Marco prepararam um programa diversificado para celebrar o Natal e encher as ruas de magia, cor e muita animação.

De 18 a 24 de Dezembro, a cidade do Marco de Canaveses vai ser palco de um conjunto de iniciativas - artesanato, música, desporto, recreio - que pretendem dinamizar o comércio local, atrair visitantes e clientes do comércio tradicional, num ambiente de solidariedade e confraternização.

O Jardim Municipal vai ser ponto de encontro obrigatório, entre os dias 18 e 24 de Dezembro, onde irá decorrer um Mercadinho de Natal, com uma mostra de artesanato.

No dia 20 de Dezembro, das 10h00 às 18h00, o Mercado Municipal acolhe mais um Mercado de Usados – Especial Natal.
A partir das 15h30, junto ao Jardim Municipal, haverá música e cânticos de Natal e ainda uma actividade surpresa para toda a família!
Dirija-se até ao Pavilhão Bernardino Coutinho e não perca uma Mega Aula de Kizomba, com início às 17h00.

Para o dia 21 de Dezembro, toca a aquecer os motores para mais um Passeio Moto Pai Natal Solidário. A concentração está agendada para as 14h00, junto aos Paços do Concelho.

Aceite o desafio da Câmara Municipal do Marco de Canaveses e da AEMarco:

Neste Natal… movimente-se no Comércio Tradicional!
Deixe-se surpreender!

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Câmara Municipal e AEMarco prepararam Programação de Natal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html