Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Forte participação no III Torneio de Ténis
sexta-feira, 11 de julho de 2014 Publicado por Notícias de Resende

Realizou-se no passado dia 5 de julho, o III Torneio de Ténis Amador de Baião, organizado pela Escola de Ténis de Baião e integrado no programa “Julho Cultural” da responsabilidade da Junta de freguesia de Campelo e Ovil.

O torneio contou com a participação de 32 atletas oriundos dos concelhos de Baião, Amarante, Mondim de Basto, Marco de Canaveses e Porto.

Pelo terceiro ano consecutivo, provou ser um evento de referência no Concelho de Baião, pois de ano para ano, atrai cada vez mais atletas, quer do concelho anfitrião, quer de outros concelhos. O torneio, que este ano teve o seu início às 8h30m e devido ao elevado número de jogos, realizou-se, em simultâneo, em dois campos de ténis - o campo coberto do Centro Escolar de Campelo e o campo da Casa da Juventude de Chavães. Este último muito apreciado pelos atletas visitantes, dado o seu enquadramento paisagístico.

Também, nestas instalações, ocorreu o convívio entre os atletas, que à volta de um agradável churrasco, confraternizaram e prometeram o regresso. No final todos ganharam mas as taças foram para o terceiro qualificado João Carvalho de Mondim de Basto, para o segundo qualificado Joana Lopes do Concelho do Porto e para o primeiro qualificado Rafael Teixeira do Concelho de Baião.

A organização agradeceu a todos os participantes, atletas, patrocinadores, ao Município de Baião e à Junta de Freguesia de Campelo e Ovil, estes representados pela vice-presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira e pelo presidente da Junta de freguesia de Campelo e Ovil, Filipe Fonseca.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Forte participação no III Torneio de Ténis"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html