Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Santa Casa da Misericórdia de Mesão Frio Apresentou projeto “Levar um sorriso”
segunda-feira, 14 de abril de 2014 Publicado por Notícias de Resende

No passado dia 12 de abril, a Santa Casa da Misericórdia de Mesão Frio levou a cabo a apresentação pública do projeto “Levar um Sorriso”, um ginásio itinerante que vai percorrer todas as freguesias do concelho. O projeto, pioneiro em Portugal, resultou de uma candidatura apresentada ao programa PRODER, que subsidiou duas viaturas dotadas de material de fisioterapia, enfermagem e equipamento audiovisual. A apresentação compreendeu uma aula de ginástica ao ar livre, rastreios de glicemia capilar, tensão arterial e índice de massa corporal, na presença de uma equipa de fisioterapia e de enfermagem.

Pela manhã de sábado, a Avenida Conselheiro José Maria Alpoim recebeu dezenas de mesãofrienses, para conhecer o novo projeto que vai possibilitar o acesso a sessões de fisioterapia e aulas de ginástica. O projeto tem como objetivo proporcionar uma melhor qualidade de vida à comunidade e representa um investimento de cerca de 90 mil euros comparticipados em 75% por fundos comunitários. As duas novas viaturas são destinadas a transporte de utentes, assistência ao nível da enfermagem e fisioterapia ao domicílio e ginásio itinerante. A equipa que faz parte do projeto está preparada para realizar sessões de fisioterapia, dar aulas de dança ou ginástica ou realizar rastreios ao nível da enfermagem, assim como acesso às novas tecnologias.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Santa Casa da Misericórdia de Mesão Frio Apresentou projeto “Levar um sorriso”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html